02 novembro, 2007

Presidenta da OAB em Ponta Porã diz que não se curvará a pressões


FRONTEIRA
Sexta-feira, 02 de Novembro de 2007, 11:46
*Paulo Rocaro

Drª Eliz Saldanha, presidenta da OAB localEm nota distribuída há pouco à imprensa, a presidenta da 5ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) em Ponta Porã, Eliz Saldanha Rodrigues Jara, 40, disse que está serena e tranquila em relação ao furto ocorrido em sua residência na madrugada de ontem, que confia na justiça dos homens e de Deus e que não se curvará a pressões. Veja abaixo a íntegra da nota.

NOTA À IMPRENSA

Nos primeiros momentos do dia primeiro de novembro de 2007, ao chegar em minha residência acompanhada de familiares, deparei-me com o portão e a porta principal abertos. Ao entrar na casa os quartos estavam revirados e objetos pessoais de imenso valor sentimental foram furtados. Também foi encontrado um bilhete contendo ameaça contra minha pessoa. Acionei a Polícia Militar e Polícia Civil, que prontamente me atenderam, além de entrar em contato com a OAB/MS.

Registro aqui a rapidez e a presteza com que a PM agiu nessa longa noite, fazendo buscas e destacando um soldado para fazer a guarda da minha residência até o dia amanhecer. Registro a disposição da Polícia Civil no sentido de apurar com isenção os fatos narrados.

Agradeço à OAB/MS e ao Conselho Federal da Ordem, que estão acompanhando de perto as investigações da Polícia e cobrando resultados quanto à identificação e punição dos culpados.

Agradeço ainda aos meus colegas e amigos que estão enviando mensagens de solidariedade.

Estou tranqüila e serena, pois confio e acredito na JUSTIÇA dos homens e na de DEUS.

Não será a invasão do meu lar, um bilhete apócrifo e covarde que me farão desistir das minhas metas e dos meus objetivos. Não me curvarei a qualquer tipo de pressão ou tentativa de intimidação.

Aproveito para esclarecer que não tenho nenhum inimigo declarado e nem razões para que alguém atente contra a minha vida e por isso, deixo a cargo da Polícia Civil a responsabilidade por informações neste sentido.

Ponta Porã – MS, 02 de novembro de 2007.

ELIZ SALDANHA
Presidente da 5ª Subseção da OAB de Ponta Porã – MS

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada