31 março, 2010

DESMENTINDO


Não é verdade que ganho para falar mal do Lulla. Na verdade ganho muito bem para falar mal de quem quiser. E cá pra nós, tem coisa melhor que falar do Presidente? Ele é uma gracinha. Quando fala de improviso, então, fica mais bonitinho ainda. Ele tem uma mãe que nasceu analfabeta; diz que foi eleito para “fazer as coisas que precisam ser feitas”; na sua residência na Granja do Torto, tem ema e até “veadinha”; que é difícil arrumar emprego sem dentes, e, que nunca, nunca na história deste País....etc, etc. Viram? Falei bem do Lulla, afinal, como falar mal de alguém tão hilário? Viva o Lulla, ele “é o cara”, já disse Obama.



DESMENTINDO II



A revolta das cabeças pensantes, está na forma como elle tenta manter-se no poder ad eternun. Um grande exemplo é o PAC I, também conhecido como (Programa de Ação de Campanha), que não emplacou, não deu certo. Então está lançado o PAC II (Programa de Ação para Campanha da Dilma).

Em janeiro de 2007 a super poderosa Dilma, anunciou o nascimento de seu filhinho PAC, anunciando que até 2010 seriam investidos R$ 504 bilhões neste País, mas até agora se investiu uns 11% do que foi divulgado.

Para piorar, faltando menos de um ano para o fim do governo petista, nasce o imPacTante PAC II, duas vezes maior que o PAC I. Fala Sério, se não deu para cumprir nem o compromisso do PAC I, só nos resta admitir que o PAC II vai empacar de novo.



ESSA NÃO



Ops, no encerramento da coluna, recebi um Email da assessoria de Chico Gimenez, afirmando o seguinte: “O PSB - Partido Socialista Brasileiro em reunião na tarde de sexta-feira (26) em sua sede social em Campo Grande (MS) avalizou a pré-candidatura do ex-vereador de Ponta Porã, Chico Gimenez para disputar como candidato a deputado estadual nas eleições de outubro de 2010.



O presidente do PSB do MS, Sérgio Assis esteve reunido com o presidente do PSB de Ponta Porã José Eduardo Abdulahad (Zeizo), com o vereador pontaporanense Adãozinho Dauzacker e Chico Gimenez. Na oportunidade o discurso de Assis e Zeizo foi de harmonização para o bem maior do PSB, visando o crescimento e desenvolvimento do partido na região de fronteira, os dois defenderam a pré-candidatura de Gimenez.



Em comum acordo o presidente do Diretório regional Sergio Assis e o presidente do diretório municipal de Ponta Porã Zeizo, decidiram que “Chico Gimenez é a pessoa certa para representar o PSB, pois tem chance real de ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul”.



JURO QUE NÃO ENTENDI

Vejam o que disse o nobre vereador Adão Dauzacker para o meu amigo Paulo Rocaro: “Pode colocar aí Rocaro, eu assino embaixo, pois nem eu, nem o doutor Waldir e nem o Zeizo fechamos apoio a ele, isso é oportunismo”.

Pelo visto o edil Adão Dauzacker teve que engolir a pré candidatura de Chico Gimenez, já que na semana passada bravateava pela mídia pontaporanense que Chico era “oportunista” e “mais queimado que arroz com novela”(???). Depois da reunião que selou o acordo da pré candidatura, não parece ser o Chico quem se queimou. Com o apoio dos dois presidentes(estadual e local), o filho do Seo Vivito deve encarar mais uma campanha de corpo, alma e o coração novinho em folha.

Oportunamente seguem os links com fotos. Realmente, uma imagem vale mais que mil palavras:http://fronteiranews.com/?pg=noticia&id=3074 http://guinnessbrasil.blogspot.com/2010/03/psb-regional-e-municipal-avaliza-chico.html.

AGRADECIMENTOS



Agradeço aos meus leitores que são a razão do sucesso desta coluna, em especial a competentíssima prof. Livrada da Silva, que muito bem nos representou em Campo Grande em reunião realizada pela fundação de cultura do município (Fundec)onde foi discutido o ajuste do fórum permanente de gestores dos Municípios do Mato Grosso do Sul. Parabéns a aniversariante de ontem, Eliane Tamura e ao casal Elizabeth e Vitor Boufler pelo sucesso da loja Physical Fitnes; também estão de parabéns o casal Kelly e Rodrigo Antunes pela chegado do garotão Igor. Semana que vem tem mais.

30 março, 2010

Ponta Porã se destaca.


 

"Exposição Salto da Agulha".

    
 

    
 


 


 


 


 

No dia 18 /03/2010, às 19h30min foi inaugurada a exposição Salto agulha na grande galeria do memorial da cultura, em comemoração ao dia da mulher. Realizado pela fundação de cultura do Mato Grosso do Sul em parceria com a coordenadoria estadual de políticas públicas para a mulher, onde estão expondo seus trabalhos 10 artistas plásticas de sete municípios do estado, entre eles Ponta Porã com a artista Marlena Medeiros q foi representando nosso município e a dir. de cultura Livrada da Silva esteve presente no evento representando a prefeitura municipal/ FUNCESPP, onde destacou a importância do evento para uma troca de experiência e o intercambio cultural entre as artistas e gestores dos municípios.


 


 


 


 


 


 

Pesquisa personalizada