01 novembro, 2007

Presidente de OAB em Campo Grande é ameaçada de morte

A presidente da subseção de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, da OAB (Ordem dos Ordem dos Advogados do Brasil), Eliz Paulina Saldanha Rodrigues Jará, 40 anos, foi ameaçada de morte.

De acordo com informações da OAB local, um bilhete deixado em cima da mesa da residência da presidente, trazia um recado escrito em cor azul: "Amanhã você morre".

O recado foi encontrado pela família na madrugada desta quinta-feira (1º/11). Quando Eliz chegou na casa, por volta de 1h30, o imóvel estava com o portão e a porta principal abertos.

Na porta não havia sinais de arrombamentos. Segundo a PM ela foi aberta com uma chave que a advogada deixa em cima de um saco utilizado para a prática de musculação.

Do interior da residência foi levado um notebook, uma pulseira de ouro, a chave de um veículo Vectra, uma mochila escolar e uma máquina fotográfica digital. Outros objetos de valor, como televisão, DVD, outros computadores, não foram levados.

De acordo com a PM, a presidente da OAB suspeita que os autores conhecem os hábitos da casa, pois sabiam onde estava a chave da porta principal. A advogada é suplente de um vereador da cidade. Um policial militar ficou responsável pela segurança dela até o início da manhã.

Quinta-feira, 1 de novembro de
(fonte: site Ultima Instância UOL)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada