24 outubro, 2006

FALANDO SÉRIO

LULLINHA

A ascensão miraculosa do filho do Presidente Lulla, está deixando muita gente de orelha em pé. O pai -Lulla- acha que isso é normal. Pensando bem não é normal, mas é comum em qualquer região do País.

DEPUTADO

Deu na coluna Revelações, do meu amigo Marcos Euzébio no site msnoticias.com.br que o Governador eleito André Puccinelli “observa as correntes da futura Assembléia. Havendo prenúncio de tempestades, vazará água na ida do deputado eleito Carlos Marun para o setor de habitação do governo e o escudeiro será convocado pra enfrentar o mau tempo. A deputada-suplente Celina torce para que o clima seja favorável. Caso contrário, será necessária engenharia política para abertura de um novo canal que possibilite sua navegação de retorno ao Legislativo”


FALTA DE RESPONSABILIDADE

Semana passada quando me dirigia para Campo Grande deparei com um Ônibus escolar que trafegava de maneira absolutamente irregular, ou seja, sem luz na parte traseira. O Ônibus que transportava alunos do período noturno poderia ter causado grave acidente. A propósito, o perigo ambulante pertence à Prefeitura de Laguna Carapã. Será que o prefeito daquela cidade está sabendo disso?

RESPONSABILIDADE OBJETIVA
Creio que o Prefeito de Laguna não tenha conhecimento dessa grave irregularidade, pois em caso de acidente, o Município será responsabilizado pelos danos que causar. Mas, Fala Sério, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? Com a palavra a Secretaria de Educação de Laguna Carapã.

ONDA DE CRIMES

Estamos passando por uma fase muito difícil na região, tanto do lado brasileiro quanto do lado paraguaio. Inúmeros assaltos no bairro da granja e na região central da cidade, além de assassinatos. Está na hora de nossas autoridades saírem da toca e tomarem providências urgentes.

CURSO NA PREFEITURA

A Prefeitura de Ponta Porã, realizou curso de capacitação dos servidores públicos municipais, que faz parte da continuidade do PNAFM-Programa de Apoio a Gestão dos Municípios Brasileiros.
O curso de Capacitação dos Servidores Públicos Municipais, teve oito horas de duração, sendo quatro horas na última sexta-feira e mais quatro neste sábado, das 08 ás 12 horas, com aulas sendo ministradas no Auditório do Paço Municipal.
A palestra e desenvolvimento das oficinas de aprendizagem ficou por conta da Psicóloga, Elenara Jardim Bender, que trabalha na consultoria e assessoria em Recursos Humanos e no Instituto Vitória Humana, desenvolvimento de pessoas e Empresas. “O importante é que as pessoas que estão ligadas a empresa ou uma instituição, possam estar se dedicando com amor e conhecimento, aliado a tecnologia. O desenvolvimento do curso em forma de oficina, se deve ao fator de estarmos organizando situações já existentes” disse Elenara Jardim Bender. (fonte: site www.pontapora.ms.gov.br).



AGRADECIMENTOS

Esta semana, aliás, como faço todo dia, os agradecimentos vão para Deus Nosso Senhor, que nos dá saúde, fé e esperança e que mesmo diante de algumas críticas negativas, seguimos em frente. Também não dá para agradar todo mundo. E esta não é uma coluna social. Fala Sério.
Pesquisa personalizada