09 maio, 2006

NEM FREUD EXPLICA!!

Lulla quem explica?

O Brasil é governado por um fenômeno do charlatanismo que enganou as “zelites”, como elle gosta de chamar a massa pensante que o elegeu. Lulla iludiu e continua iludindo os pobres, mas, sobretudo, está levando a classe média, os produtores de grãos, os médios empresários à bancarrota. Nem Freud explica.

A crise do gás boliviano


Parece até ficção, algo muito distante de nossa realidade. Não é verdade.
O Mato Grosso do Sul faz divisa com a Bolívia e será atingido diretamente pelos atos ou decretos do Presidente Evo Morales, pois 100% do gás natural utilizado pelo estado vêm da Bolívia.

Como se não bastasse

O Presidente indígena já avisou que irá expulsar os fazendeiros estrangeiros que se estabeleceram numa faixa de até 50 km da fronteira. Então o problema já nos atingiu sim, pois existem pontaporanenses que residem naquela faixa, plantam soja e sustentam suas famílias com o fruto de seu trabalho na agricultura.

Lição de vida

Já critiquei o governo dos Estados Unidos porque instalou bases militares no Paraguai, hoje vejo com bons olhos essa situação, vejo o lado bom das coisas más. Bush é quem estava certo. Talvez os Estados Unidos se tornem o nosso “chapolim colorado” e nos salvará do perigoso Chavez, digo Hugo Chavez.

Operação sanguessuga

A operação da polícia federal desbaratou a quadrilha que vendia ambulâncias a preços superfaturados e distribuía propinas entre vários deputados federais, serviu para alertar sobre a seriedade como deve ser conduzida uma licitação pública e na pior das hipóteses, da importância na escolha de um assessor inteligente, com postura, que não solte a língua após alguns tragos.

José Orcírio x funcionalismo público

Os funcionários públicos estaduais estão protestando contra o parcelamento de seus salários. Mas é fim de governo, é fim de papo. Não havendo como competir com quem não tem nada a perder, alguns servidores já pensam em deixar como está.

Cumprindo promessa

Aceitei o convite do Vice-Prefeito Álvaro Soares para participar mais uma vez da festa do dia das mães, que na realidade serão duas festas, no dia 13 de maio no grande Marambaia em frente à Associação de Moradores daquele populoso bairro, e no dia 14, no Planalto também em frente à Associação dos Moradores daquele maravilhoso bairro.

No ano passado, Álvaro pediu às mães que orassem para que ele tivesse condições de proporcionar novamente essa festa. É, Álvaro Soares, que nunca ninguém duvide do poder de oração e do amor das mães.


Câmara

Uma fonte altamente confiável me garantiu que tudo está ás mil maravilhas no relacionamento entre os nobres vereadores, mas que as vaias que o Presidente Veimar Marques recebeu durante o protesto dos agricultores na semana passada, não tem nada a ver com processo democrático e sim, é fruto de uma guerra-fria que visa desestabilizar sua pré-candidatura a deputado estadual.

Por outro lado, outra fonte me garantiu que vem mais bomba e é coisa de gente grande, que é melhor sair de perto. Credo, estou fora, mas em respeito aos meus leitores não poderia deixar de comentar o assunto. FALA SÉRIO!
Pesquisa personalizada