21 fevereiro, 2006

Imprensa o 1º Poder

Em recente pesquisa nacional o JB divulgou que entre as instituições que o brasileiro mais crê estão os meios de comunicação, ou seja, os jornais são os meios de comunicação que o brasileiro mais confia. Em último lugar, adivinhem: O Governo.

Gabaritado

Carlos Monfort, o jovem editor-chefe deste matutino faz “das tripas, coração” para manter a credibilidade conquistada às duras penas e há tão pouco tempo. Ele recebe apoio dos colegas de toda parte pela forma como conduz seu trabalho, com muita dedicação e, sobretudo, humildade. Parabéns.

GAPP

Ontem recebi a agradável visita da presidente do GAPP (Grupo de Apoio às pessoas convivendo com o HIV/AIDS) Simone Bitencourt, que encaminhou oficio à Receita Federal para seu representante aqui na fronteira, Dr. Fernando Nogueira da Costa, solicitando doação de veículo para a entidade.

O GAPP presta relevantes serviços a esta comunidade, sendo uma entidade filantrópica sem fins lucrativos e declarada de utilidade pública tanto no âmbito municipal quanto estadual. Possui documentos comprovando tudo isso. Logicamente que o Superintendente Dr. Fernando ficará comovido e não medirá esforços, tudo dentro da mais absoluta legalidade, para atender a solicitação.

GAPP - II

O pessoal do GAPP está promovendo sorteio de um prêmio para o dia 10 de março. Quem comprar o “vale” tem direito a 10 esfihas e ainda pode ser contemplado com o prêmio. Para adquirir seu número e garantir a participação no sorteio basta ligar para 3431-9523 que algum voluntário irá até você.

Delegado

Ouvi um zum zum zum, que o Delegado Lupérsio Degerone Lúcio estaria sendo transferido para outra cidade. Sinceramente, não creio que isso aconteça. O Dr. Lupérsio é muito querido pela sociedade pontaporanense por atuar firmemente contra o crime. Acho que deverá permanecer por mais tempo na fronteira.

Não sabia

Na base do “não sabia”, “não tinha conhecimento” o Presidente Lulla começa a subir nas pesquisas. De forma que agora a classe política já sabe muito bem como fará os discursos de campanha. Só vai dar candidato dizendo “eu não sabia, nem estava lá”. Eu nem estou aqui.



Eu vi

E achei maravilhoso o projeto de revitalização da linha internacional. Creio que em breve o Secretário de Infra-Estrutura Dr. Hélio Peluffo o estará apresentando à população. Ele me disse que o projeto não é nenhum segredo, mas se trata de um projeto porisso será amplamente discutido com todos os seguimentos da sociedade que decidirá pela sua aprovação.

E perguntei

Se é verdade que a praça de alimentação localizada na esquina da Antonio João com a 7 de setembro será removida?
Ele me respondeu que: “Acredito que não, mas não será permitido a instalação de outros quiosques, até porque não tem espaço físico para isso”. Ufa, o pessoal da “feirinha”vai ficar muito contente com a noticia.

Alkimin

Carlos Murilo Felício dos Santos, deputado de Minas, sobrinho de JK, também foi cassado. Alkimin ligou:
- Olhe, meu querido, estou com você na hora desta terrível injustiça.
Mas lembrou que o telefone podia estar grampeado:
- Quer dizer, meu caro, eu continuo solidário com a Revolução, que só tem feito coisas certas, apesar de alguns equívocos como esse que cometeu com você, mas a gente tem que compreender que tudo isso é para o bem de nossa Pátria.
E desligou.
Pesquisa personalizada