07 julho, 2010

NÃO SOU

O presidente Lulla disse na tarde desta segunda-feira que não é candidato a Secretário Geral da ONU. Ele disse isso após o governo norte americano ter se manifestado publicamente contra a sugestão de países europeus de indicar Lulla para o cargo. O curioso é que Elle negou e disse que o cargo precisa ser ocupado por técnico, ou burocrata, porque um político pode criar um problema muito sério. Nós brasileiros é que sabemos!

EX

E não é que os ex ocupantes de cargos eletivos resolveram partir para a briga? Aconteceu no aeroporto de Campo Mourão – PR. O ex deputado Rubens Bueno – PPS acertou o ex governador Roberto Requião – PMDB – com um soco, negado, claro, pela assessoria de Requião. Tudo isto porque o peemedebista teria dito que quando era governador tinha um monte de puxa saco que o recebia no aeroporto e, que agora, só tinha um monte de "b...". Dito isso, pepessista aplicou um golpe e a turma do "deixa disso" entrou em campo. Se a moda pega.


 

ELEIÇÕES 2010

Com os registros das candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, finalmente começou a campanha para a sucessão deste ano. Em jogo o governo do Estado, vagas ao Senado e Câmara Federal e Estadual. E pelo jeito que estava a pré campanha, o nível deve cair na disputa pelo governo, já que arqui rivais disputam o cargo mor do executivo estadual.

PONTA PORÃ

Reafirmando o que escrevemos semana passada, Ponta Porã contará com cinco candidatos à Assembleia Estadual: Álvaro Soares, Cido, Chico Gimenez, Dulce Manosso e Paulo Benites. Já para a Câmara Federal, temos como único candidato o jovem Caio Augusto Moraes.

FALANDO NELE

Semana passada tive a satisfação de encontrar o candidato Caio Augusto que me contou que além de ser o único candidato a deputado federal por Ponta Porã, também precisa de 30 mil votos para se eleger e que a cidade que conta com 55 mil eleitores poderá ter um representante genuinamente pontaporanense em Brasília e mais ainda, que e se eleito poderá fazer muito pela fronteira que há 15 anos não elege um deputado federal. Muito bom.

FESTA JULINA

A OAB de Ponta Porã, representada pela sua Presidente, Dra Nina Negri, está convidando a todos para o ARRAIÁ DA INTEGRAÇÃO. A festança que será dia 09 de julho a partir das 19h no Restaurante Rodeio, Parque de Exposições é uma realização da Ordem dos Advogados 5ª Subseção e Sindijus e contará com a participação de Advogados, Serventuários, Defensoria e Ministério Público Federal e Estadual. A população está convidada.

AGRADECIMENTOS

Agradeço aos leitores e colaboradores que são a razão do sucesso desta coluna, em especial a minha amiga Anelise Martins, João Francisco Rodrigues Robaldo, aniversariante do dia 08/07 e Dra Greziella Saldanha Sabino, dia 10/07. Obrigada. Semana que vem tem mais.

Comente esta coluna na internet através do blog: http://www.faloserio.blogspot.com, dos sites de noticias www.mercosulnews.com, www.diariopora.com.br e www.noticiasdeponta.com Email: elizjpp@hotmail.com.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada