23 janeiro, 2010

NÃO É O CARA


Depois de ser considerado “o cara” pela mídia mundial, o presidente Lulla teve uma prova de que não é tal. O presidente Barack Obama determinou que suas tropas assumissem as funções das tropas brasileiras no Haiti, e como bons comandados, assim o fizeram. A tropa americana agora é quem faz a segurança naquele País e distribui os alimentos, enfim, organiza tudo. Que pena. Bem que os Estados Unidos podia mandar sua tropa para fazer a segurança do Brasil em todas as regiões alagadas, liberar verbas e distribuir alimentos, não é verdade?


ESTERCO NELES

Um grupo de manifestantes protestou de maneira inovada na ultima quinta-feira na Câmara Legislativa do Distrito Federal: jogaram esterco na entrada. Foram bolsas e bolsas de material orgânico com cheiro nada agradável. Alguns políticos disseram não entender qual a relação do esterco com aquela Casa de Leis. Sinceramente, nem eu. Para ser sincera, escatologicamente, eles merecem mesmo é outra coisa.

PROPAGANDA

As constantes aparições de Lulla e a super poderosa ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff vai dar o que falar. O BDR (Bloco Democrático Reformista) ajuizou uma ação no STF quinta-feira, para que o órgão aplique multas no presidente e na ministra por propaganda eleitoral. As alegações são entre outras, de que a constante exibição de Dilma ao lado de Lulla, passa a mensagem subliminar, aquela que é gravada no inconsciente. Melhor abrir o olho Dona Mariza Letícia!

SUGESTÃO

Da ASSOMASUL, é que cidades do Mato Grosso do Sul que registraram prejuízos estruturais por conta das chuvas, adiem o retorno das aulas previsto para 03 de fevereiro aconteçam no dia 18 do mesmo mês. Na reunião da entidade, cinco representantes de municípios do Estado estiveram presentes e quase todos concordaram com a sugestão.

DE VOLTA

São fortes os rumores de que o rejeitado prefeito de Dourados Ari Artuzi – PDT – vá filiar-se ao PMDB logo depois do carnaval. Artuzi era membro antigo do partido do Ulysses, porém, por não encontrar espaço para disputar a prefeitura de Dourados, filiou-se ao PDT. Ele pode até querer, mas certo mesmo é que ele é visto como persona non grata no PMDB. A conferir.

EU POSSO

No melhor estilo Lulla, o governador André Puccinelli disse nesta semana que vai repetir a estratégia do presidente aqui no Estado: ele irá inaugurar o maior número de obras possível até março. André ficou conhecido por ter transformado Campo Grande em um canteiro de obras durante sua gestão e tem tentado fazer isso no Mato Grosso do Sul. Realmente, obras, tem bastante em andamento, só resta saber se ele vai conseguir inaugurar tudo até a data limite.

DINDIN

Um homem que trabalha no necrotério municipal de Naviraí e uma mulher que reside em um assentamento tentaram aplicar um golpe nos proprietários da Fazenda Santa Dom Arlindo. O casal procurou os responsáveis e disseram que pela bagatela de 40 mil reais não invadiriam a fazenda, que é forte na produção genética bovina. Os proprietários então procuraram a polícia e o serviço de inteligência do 12.º Batalhão colheu provas, ainda não suficientes para ensejar a prisão em flagrante, mas para instruir o processo. Fala Sério!

DUPLA DINÂMICA

A mais nova dupla dinâmica da cidade acaba de ser formada. Trata-se do empresário Rodrigo Antunes e do Pedro Zadyr, que a partir desta segunda-feira passam a trabalhar juntos no Lava Jato Frontier. Rodrigo Antunes é filho do ex vereador e empresário, Landolfo Antunes. Pedro Zadyr é filho do também ex vereador Chico Gimenez e alem de colaborar com esta colunista, passa a integrar os quadros da empresa Frontier. Sorte a toda a equipe.

FÉRIAS

Informo aos leitores que vou curtir merecidas férias e por essa razão a coluna passará a ser escrita e publicada interinamente pelo meu colaborador. Agradeço aos meus leitores que são a razão do sucesso desta coluna. Obrigada. Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada