22 julho, 2011

Jornalista assume presidência do Itapema Iate Clube em Ponta Porã

Em reunião com funcionários e diretores, foi feita na quinta-feira (21) a transmissão de cargo no Itapema Iate Clube. O presidente José Eraldo Rebelo Maciel pediu afastamento da função e repassou a presidência ao vice, Carlos Monfort. José Eraldo foi breve em suas palavras e afirmou apenas que estava pedindo afastamento e entregava a presidência ao vice-presidente, para dar continuidade aos trabalhos e projetos encampados.

Carlos Monfort assumiu a presidência agradecendo o apoio e confiança do presidente licenciado, destacando que pretende, ao lado de toda a diretoria, dar seqüência ao trabalho desenvolvido no clube. Dirigiu-se especialmente aos funcionários e colaboradores internos do clube campestre, lembrando que durante sua passagem pela presidência quer contar com o apoio de todos.

O presidente em exercício destacou os projetos que foram colocados durante a eleição passada e que é um compromisso de toda a diretoria colocá-los em prática. “O Itapema Iate Clube é grande, pertence a cada sócio e a nós cabe zelarmos pelo patrimônio que é o Itapema, para que no futuro nosso trabalho possa contribuir com o crescimento deste clube”, enfatizou. Carlos Monfort também enfatizou que o clube atravessou inúmeras dificuldades, impostas pelas crises financeiras e pela recessão econômica, mas devido a austeridade no controle e comando administrativo do presidente José Eraldo Rebelo Maciel, as adversidades foram sendo transpostas, e hoje o Itapema Iate Clube é um dos maiores e melhores clubes de lazer do interior do Estado.

“Nossa estrutura não perde para ninguém, pelo contrário, tivemos clubes fechando, outros reduziram devido às dificuldades econômicas. A nós, enquanto gestores, cabe zelar por este patrimônio”, disse o presidente em exercício, Carlos Monfort. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. Pablo fez uso da palavra e fez menção ao trabalho desenvolvido pelo presidente licenciado, José Eraldo Maciel, desejando boa sorte ao presidente em exercício, que ontem tomou posse. “Enquanto Conselho Deliberativo, o que precisar estamos prontos para colaborar e ajudar”, disse o presidente do CD.

Participaram da reunião ainda, os conselheiros Zadir de Souza e José Donizete Lucas, os diretores Enedir Russul Vieira (1ª secretária), Ademir César Mattoso (2º secretário), Nilce Vargas (1ª tesoureira), Ramão Borges (diretor de esportes), além do pessoal da secretaria administrativa e de infraestrutura do clube.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada