10 junho, 2010

PREOCUPADO


Um leitor muito atento a política comentou comigo: “Se o PMDB indicou o vice da Dilma, como ficará aqui no Estado? caso André se eleja apoiando Serra pode perder o mandato por infidelidade. Se apoiar o PT, quem abre mão da disputa pelo governo, Zeca ou o André? Se a senadora Marisa Serrano, se candidatar, se tornando a terceira via, os votos dele (governador) podem vir a ser divididos, aumentando a chance do petista. Depois de tanta pergunta fica difícil saber qual será o posicionamento do governador André Puccinelli, que deve se manifestar nos próximos dias. Estamos no aguardo.

OLHA SÓ QUEM FALA!

Pessoa inescrupulosa em vez de tentar convencer o eleitor a lhe eleger, anda é fazendo campanha aberta contra o ex vereador Chico Gimenez – PSB. O Chico está em Campo Grande acompanhando de perto o tratamento de sua filha Milena e articulando a sua candidatura rumo a Assembléia. Talvez a pessoa que faça isso não seja dono de credibilidade e confiança nem mesmo entre os seus pares, que dirá com o eleitor, que de bobo não tem nada. Não vamos nem perder tempo escrevendo o nome dele aqui, dono de um discurso vazio e sem propostas, resolveu atacar diretamente aquele que enfrentou sozinho a atual administração, contando apenas com sua família e os amigos de verdade. Fala Sério!

ALBERTO FRÓES

Recebi um Email do meu querido colega advogado Alberto Fróes, que afirmou categoricamente que pelo visto eu continuo conservadora e indaga se meu candidato sugerido é Paulo Maluf, a Senadora Moto Serra (Marina Silva), os membros da bancada ruralista ou o candidato das Filhas de Maria. Solicitou ainda, revoltadissimo, que lhe indicasse um nome para votar.

Sinceramente colega Fróes, acho que o IBOPE já mostrou e o povo do norte e nordeste já decidiu: será ela, aquela que não poderá visitar o Obama porque participou do seqüestro do embaixador americano. Agora, quem eu indico? Sei lá, nas eleições devo viajar ao exterior, irei para Pasárgada, lá sou amiga do Rei, que não é bispo.

FUNCESPP

Recebi o honroso convite do diretor presidente do FUNCESPP, professor Adir Teixeira, para visitar a exposição itinerante “Cultura & Sociedade em MS”, promovida pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, por meio do Arquivo Público Estadual, unidade da Fundação de Cultura (FCMS),

Com inicio hoje quarta feira a 16 de junho, a partir das 09h, no saguão da Prefeitura. A exposição possibilitará ao público o contato com alguns registros fotográficos da década de 70. A iniciativa integra a programação da 8.ª Semana Nacional de Museus, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC). Grata pelo convite.

DOUTORA SIM

A minha amiga Dra Lysian Carolina Valdes, está feliz da vida pela realização de um sonho pelo objetivo alcançado, formou-se como Mestre em Direito, Lysian é a primeira advogada da Comarca a se intitular Mestre em Direitos Humanos pela CESUMAR – Centro Universitário de Maringá – PR. A banca formada pelas maiores autoridades em Direitos Humanos do país, Dr. Valério Mazzuolli e Dra. Danielle Annoni e como orientador o renomado constitucionalista Dr. Zulmar Fachin

Foi uma longa jornada que teve inicio em fevereiro de 2008 e terminou, finalmente, em 14 de maio deste ano, quando ela defendeu a tese: O Programa Brasileiro de Refugiados como Mecanismo Garantidor da Dignidade Humana. Obtendo o mais alto conceito “A”. Lysian receba nossos mais sinceros parabéns e desejamos bastante energia para o doutorado que em breve se inicia.

AGRADECIMENTOS

Agradeço aos meus leitores que são razão do sucesso desta coluna, em especial, ao pessoal do Pet Dog, e aos proprietários Eribelton e Fabrícia.

Obrigada. Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada