27 novembro, 2009

PÉROLAS



O presidente Lulla é o grande mestre em soltar pérolas na mídia. Alguns dizem que é o seu “jeito populista” de ser, outros falam que é por pura ignorância mesmo. Mas o certo é que nesta quinta-feira, ele disse que seria imprudência pensar tão à frente e que se Deus assim quiser ele estará pronto para 2014. Antes, disse que acredita que a super poderosa ministra Dilma Rousseff fará um bom governo e poderá pleitear a reeleição. Já estão dando como certa a eleição do ano que vem e pensando em pensando em reeleição. Vai ser presunçoso assim lá na Venezuela!


SERÁ?


O projeto de Lei enviado no começo do ano pelo governador André Puccinelli à Assembleia Legislativa do Estado, que trata do Regime Previdenciário dos Deputados Estaduais e outros servidores finalmente foi para sanção. E segundo divulgado na mídia, o italiano teve que fazer pressão, senão não seria votado neste ano. O estrondoso projeto, obrigará que ao menos sete deputados (nomes não revelados) devolvam aos cofres públicos o valor a maior pago pelo Instituto de Previdência. Pressão é a especialidade do André, mas deputado estadual aposentado devolver dinheiro, queremos ver.


BLEFES

A onda de blefes sobre a sucessão estadual continua fazendo a alegria da imprensa do nosso Estado. O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse nesta semana que não acredita que Dilma Rousseff tenha dois palanques aqui, caso PT e PMDB se enfrentem ano que vem. André ensaia uma união com o PSDB, brada aos ventos que quer enfrentar o PT e por aí vai. Uma coisa é certa, Ponta Porã continuará sem representantes. Fala Sério.

VOTAÇÃO

O partido da estrela realizou suas eleições no último domingo e o candidato José Eduardo Dutra foi eleito presidente e sua chapa conquistou a maioria das cadeiras. Só que na chapa de Dutra, voltaram figuras que ganharam notório destaque no episódio do mensalão, como denunciados. Os petistas tentam passar a imagem de que não há constrangimento nenhum em tê-los em sua chapa, até porque não ocuparão nenhum cargo de destaque ou secretaria. E precisa?

CONVITE

O guerreiro professor Hugo D’Acosta, convida todos os fronteiriços para a inauguração do ginásio de basquetebol “Oscar Schimidt” dos meninos do terrão. O Evento será no dia 09 de dezembro, às 18:h00min no clube PORÃBASK, localizado na rua Galileu Galilei, 720, aqui mesmo em Ponta Porã. Professor Hugo é exemplo para muita gente que ao se deparar com a mínima dificuldade, “joga a toalha”. Ele foi a luta e venceu a batalha. Parabéns.

GUERREIRA

Também guerreira, lutando pela vida, a querida Milena Pacheco Gimenez, filha caçula do ex vereador Chico Gimenez e da Sra. Dirce Pacheco está enfrentando uma difícil batalha em Campo Grande. Sem entrar em detalhes, ela encontra-se internada no CTI, onde tudo que é possível está sendo feito para o seu restabelecimento. A família, que a acompanha na capital agradece todas as manifestações de apoio e orações recebidas.


AGRADECIMENTOS

Agradeço aos meus leitores que são a razão do sucesso desta coluna, em especial ao Carlos Monfort, Lile Correa, Marcos Euzébio e Adriana Costa Ribeiro. Obrigada. Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada