02 agosto, 2007

RECICLANDO

Não se trata de uma das obras da Artista Plástica Maria Bonita e sim do Tricampeão Mundial de Fórmula I Nelson Piquet. Ele e sua esposa, após atingirem os 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação, estão fazendo um curso de reciclagem obrigatória no Detran de Brasília e ao término do curso ainda terão que fazer uma prova para ter a CNH de volta. Era só o que faltava.

CASSAÇÃO

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) foi cassado pelo TRE / PA na segunda-feira (30) acusado de ter comprado votos nas últimas eleições. Após oito horas de julgamento, os desembargadores decidiram pela cassação, perda dos direitos políticos até 2009 e multa de 100 mil reais. Cássio tem se mostrado tranqüilo frente à decisão, dizendo que não renuncia e que vai aguardar o resultado do recurso. A denúncia é baseada em cheques que foram emitidos para pagar contas de água e luz de eleitores daquele Estado. Já pensou se a moda pega?

PREVISÕES DE LULLA

Nosso Presidente resolve fazer graçinha até nos desastres. Fazendo previsões bem ao estilo Mãe Dináh, durante o discurso da posse do novo Ministro da Defesa Nelson Jobim, elle disse que o acidente aéreo envolvendo a TAM não foi o primeiro, não será o último e que o próximo está perto de acontecer. Ô Lulla, FALA SÉRIO!

ATRÁS DAS GRADES

Não é só a população que está amedrontada com a falta de segurança pública. Segundo me contaram, tem até delegacia que não atende nos fins de semana, pois seus agentes estão protegidos atrás das grades. Enquanto isso, o cidadão de bem, fica aqui fora, a mercê de marginais, que como diz Carlos Monfort em sua coluna de ontem, “que deitam e rolam”.

ROUPA SUJA

Duas figuras conhecidas em nossa cidade resolveram “lavar roupa suja” em um prédio público na semana passada. Fiquei sabendo por uns que foi só bate-boca, por outros que chegaram às vias de fato. Seja como for realmente a história, diz o bom senso, que para tudo existe lugar e hora. Pessoas inteligentes sabem a maneira de agir quando caluniadas, difamadas ou provocadas. Agressões não levam a lugar algum. É conversando que se entende.


SERIEDADE


Todo trabalho realizado com seriedade, responsabilidade resulta no mínimo em sucesso. Foi o que aconteceu com a 1.ª Violada dos Amigos, realizada na última sexta-feira. Nuno Gaeta e seus amigos esforçaram-se ao máximo e o evento aconteceu de forma brilhante. A festa contou a participação do DJ Maurício de Ponta Porã, Júlio César e Paraná, DJ Bruno de Campo Grande e para encerrar, sensacional show a dupla sensação do momento: Marco Aurélio e Paulo Sérgio. A Violada dos Amigos continua no próximo mês de setembro, sempre com a impecável organização de Nuno Gaeta e seus amigos.

Agradecimentos

Agradecemos aos leitores que são a razão do sucesso desta coluna, em especial a competente secretária da OAB, Nehde Hamer, que emplaca idade nova no dia 02 de agosto, aos acadêmicos de medicina da República Pilantras do Caribe: Ricardo, Cristiano, Vítor, Léo e Pablo. À Gislaine Rodrigues de Souza. Dirce Pacheco de Miranda Gimenez e ao Antônio, competente Gerente do Hotel Casino Amabay. Obrigada.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada