03 outubro, 2006

FALANDO SÉRIO

AGORA ELLE VAI

Sem Heloísa Helena no páreo, o Lulla já avisou que vai ao debate que será promovido pela Rede Globo. Heloísa pode ser destemperada mas é inteligente e brilhante em suas colocações. Se quiser poderá ajudar Alckmin e o Brasil a se livrarem do Lulismo. Mas será que ela quer?

SENSAÇÃO DE LIBERDADE

O pontaporanense nato não tem medo da fronteira, anda desarmado e, com raríssimas exceções, se dá bem com todo mundo. Porisso voltamos sentir aquela sensação de liberdade para ir e vir com a desobstrução da Av. Presidente Vargas, no trecho compreendido entre Av. Brasil e Marechal Floriano. É isso ai, quem não deve não teme.

JUSTIÇA ELEITORAL

Nas rodas não se fala em outra coisa que não seja a lisura e competência com que os Juízes de Direito Mauro Karloh e Liliana Monteiro conduziram o pleito. Eles sabem que têm poder mas preferiram usar a autoridade.

CARTÃO DE VISITAS

Semanas atrás reclamamos do descaso com o monumento localizado na entrada da cidade (cuia, guampa de tereré e o porongo). Não é que está tudo muito bonito agora, inclusive, com as lindas flores que já se espalham por toda a cidade. Está de parabéns o setor competente da Prefeitura.

É ISSO AI

Como se verificou pelas pesquisas, nós pontaporanenses poderíamos sim, eleger dois deputados estaduais e a população mais consciente de nossa cidade realmente se uniu em torno dessa possibilidade, pena que ainda, ainda não deu certo. Mas chegaremos lá.

PROCURADORES MUNICIPAIS
Foi um sucesso na semana passada em Campo Grande, o I Congresso dos Procuradores Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul e o Controle Externo, uma realização do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, OAB/MS e Ministério Público Especial. O Congresso contou com a presenças da Secretária Jurídica do Município Dra. Paula Consalter de Almeida, da assessora Dra Karla da Rocha Matos e desta colunista.

Representando o Município de Aral Moreira estavam o Secretario Jurídico daquela cidade, Dr. Luiz Alexandre Mendes Gonçalves do Amaral e Dra. Karina Côgo do Amaral e do Município de Antonio João, a Secretaria Jurídica Dra. Júlia Aparecida de Lima.


DIA 29 DE OUTUBRO

Voltaremos às urnas com esperanças renovadas, o Brasil decidirá se continua sendo governado pelo homem que nada viu e nada sabe, mas soube muito bem se comparar ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Diante disso vale lembrar uma corrente que está na internet: “Se ele realmente chegou ao cúmulo de blasfemar desse jeito, então vamos logo crucificá-lo”. Fala Sério.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada