26 outubro, 2005

FOGO AMIGO

Dois homens direcionam minha vida.
O JF que que me chama de intempestiva, porém, sincera e adorável
e o Mainardi que nem me conhece mas me incentiva a escrever mal das pessoas que são más comigo.
E se o blog é para desabafar, inimigos aproveitem a brecha que vou dar!!!
Como só sei digitar em computador e detesto olivetti, optei por trabalhar em casa, fazer o que né?
Ontem escrevi minha coluna e como de praxe mandei via msn para o jornal do qual sou articulista, falei para o diagramador com todo carinho de sempre (sim, trato com carinho quem eu gosto)
Ô Zadir, minha coluna está um pouquinho maior, dá uma força pra mim que não posso ir no jornal para escreve-la e me atenda com carinho, publica na integra, tá?

Pois bem, achei que ia dar certo, ledo engano, a parte mais importante não saiu. Hoje estou triste, dou razão para o Delcidio : EU ODEIO FOGO AMIGO!

Ah, inimigos, o JF está errado não sou intempestiva, vou continuar escrevendo, aquela estória de que o dia que não saísse não integra eu desistiria era só estória pra boi dormir. FALA SÉRIO.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada