06 abril, 2010

LULLA


 

Quem assistiu a entrevista do Presidente Lulla no Programa Livre (TV Bandeirantes) levada ao ar no último dia 05, com os repórteres José Luiz Datena, Fernando Mitre, Boris Casoy, e Antônio Telles, ficou impressionado ao ver o Presidente comparar sua candidata Dilma a Nelson Mandela.


 

Também afirmou que jamais tentou controlar os meios de imprensa e que o sindicalismo evoluiu neste País: "No meu tempo, um trabalhador para entrar com um boletim que o sindicato distribuía dentro da fábrica, tinha que colocar dentro da cueca, dentro da meia, dentro da camisa...", soltou uma pérola que todo mundo já sabia, que é esse negocio de esconder "coisas" na cueca. Eu sabia, alguém tinha que ter dado essa idéia. Fala Sério.


 

TRAGÉDIA NO RIO

A natureza está mostrando a sua força na cidade mais bonita do Brasil. A Defesa Civil já conta com aproximadamente 100 mortos no estado do Rio, as aulas se encontram suspensas, o comércio fechou as portas e os órgãos públicos não estão funcionando.

As encostas de toda a cidade correm risco de desabamento. A informação é da Defesa Civil. Por causa do alerta, o prefeito Eduardo Paes faz apelo para que as pessoas deixem os locais de risco. E os deslizamentos de terra atingiram o bairro bucólico de Santa Teresa, os bairros do Andaraí, Vila Isabel, Recreio dos Bandeirantes e o Cosme Velho.

Como se vê, toda a cidade está correndo risco e o prefeito do Rio Eduardo Paes afirma que: "A maior preocupação da prefeitura agora não é procurar culpados. Não há galerias pluviais limpas que resistam a esta quantidade de chuva. Não vamos poupar esforços para resolver a situação, que ainda é muito crítica. Eu vou trabalhar com a hipótese de ficar muito pior", disse o prefeito.  

CORREIOS

Esta de parabéns os Correios de Ponta Porã, com um guichê especial só para atender os idosos, as gestantes e os espertinhos que pegam a senha especial. Quanto aos demais, ontem presenciei entre 13h e 13h42m, que dos 06, apenas 02 guichês funcionavam. É isso ai. Quer ser correspondente bancário tem que ter condições para tal. Se não aguenta fecha. Como diz o Bóris Casoy: É uma vergonha.

VERGONHA MESMO

Está a maneira como os dirigentes estaduais do PTB estão conduzindo as "negociações" para as eleições deste ano. Os meus conhecidos filiados ao não foram chamados para nenhuma discussão e não é pelo fato do presidente não vir, pois, quase toda semana ele se hospeda em um hotel "chiquetésimo" aqui na fronteira. Uma hora flerta com o PT, na outra encontra-se sorrateiramente (nem tanto) com o PMDB. E os filiados? Como maridos traídos, são sempre os últimos, a saber.

PSB

No fim de semana de páscoa em Campo Grande soube da noticia de que a família Gimenez já está pronta para as eleições de 2012 e com um nome certo para disputar uma cadeira da Câmara de Ponta Porã: Carlos Novaes Gimenez, o Carlão, como é conhecido o irmão mais velho do ex vereador Chico Gimenez. Carlão deve filiar-se ao PSB. É uma liderança que surge do povo e da sua própria trajetória política e social. Vamos torcer que tudo dê certo.


 

ELEIÇÕES 2010


 

Com a desistência do prefeito Flavio Kayatt em concorrer a uma cadeira certa na Assembléia Legislativa, começam a surgir nomes de vários pré candidatos. Tem desde "bananeira que já deu cacho", a político promissor feito Eduardo Campos e jovens idealistas como o Caio Augusto e Nuno Gaeta. Sendo assim, também resolvi pré lançar a minha pré candidatura a deputada estadual. E por que não? O tio João Pissini e a Adriana Penzo estão jurando que votam em mim.


 

AGRADECIMENTOS


 

Agradeço aos meus leitores que são a razão do sucesso desta coluna, em especial, logicamente aos meus 02 eleitores João e Adriana. Obrigada. Semana que vem tem mais.


 

Comente esta coluna na internet através do blog: http://www.faloserio.blogspot.com, e sites de noticias www.mercosulnews.com; www.diariopora.com.br e www.noticiasdeponta.com


 

Email: elizjpp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada