14 setembro, 2006

Porque devemos eleger um deputado de Ponta Porã


Pedro de Souza Lima, advogado, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil 5ª Subseção e atual delegado regional do CRECI/MS


"Para que o Município possa resgatar sua importância no cenário político estadual e federal, além de possibilitar aos munícipes poder acompanhar e fiscalizar efetivamente o desempenho e coerência de seus candidatos."


Silvia Marli Eidt, comerciante, presidente da ACPP (Associação Comercial de Ponta Porã)

"Por se tratar de um momento tão importante para o nosso futuro, acredito que mais do que nunca, devemos mais uma vez acreditar e dar um voto de confiança em pessoas que conhecem nosso dia a dia, que sabem de nossas carências, e são pessoas com quem temos contato diário e assima amanhã "cobrar" as promessas de melhorias para a nossa cidade"



Renato Gomes Leal
Advogado

Quando queremos que alguém faça alguma coisa por nós, escolhemos uma pessoa de nossa inteira confiança, depois a constituímos como nossa procuradora, seja por um ato particular, público ou até judicial. O voto nada mais é que uma procuração passada ao candidato escolhido para que, se eleito, nos represente junto aos poderes legislativo e executivo, na esfera municipal, estadual ou federal.

Votando em candidatos de outras regiões, estaremos fortificando as conquistas politicas para essas regiões em detrimento da nossa, aliás, o que têm feito com bastante frequência nossos eleitores, por isso vemos cidades cincunvizinhas progredirem enquanto que a nossa querida Ponta Porã lamentalvelmente é fadada ao retrocesso.

Assim, nosso representante tem que ser alguém de confiança, e, sobretudo que conheça bem os problemas de nossa cidade e de nossa gente para poder defender os interesses da região e da população que aqui permanece.







Ramão Silva Florenciano
Presidente da Associação de Taxistas de Ponta Porã.



Falo que Ponta Porã precisa ter deputados para com isso ter representatividade e nós pontaporanenses também ficarmos com prestigio politico e alguem que possa nos representar na Câmara Estadual e Federal. Nós Merecemos!







“Quem acredita e quer viver em Ponta Porã, deve comprar e valorizar os produtos da terra. Votando num deputado que esteja próximo de nós e vive a realidade da fronteira e seus costumes. Mas é preciso o real compromisso com a nossa cidade”
Ana Maia de Macedo
Comerciante, diretora da ACPP e Recanto dos idosos





“Pois certamente que um deputado de Ponta Porã seja ele estadual ou federal, vai lutar com mais afinco por benefícios para a nossa cidade. É natural do ser humano defender os seus interesses mais próximos e nas disputas nas câmaras legislativas, seremos melhor representados por alguém que vive e bem conhece o nosso município”
Ellen Cléa Stort Ferreira Cervieri - advogada





Eu acredito que devemos eleger um deputado de Ponta Porã, pelo fato dele enxergar aqui uma cidade próspera com gente séria e com vontade de trabalhar pelo engrandecimento de nossa querida PRINCESINHA DOS ERVAIS, e não políticos que só vem aqui pra pedir votos e fazer compras no Paraguai. Ponta Porã é maior que isso e seu povo deve ser privilegiado com representantes natos.
Nuno Saldanha Gaeta
Universitário

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada