23 maio, 2006


Dr. Hindo pede ao senador Ramez Tebet
a instalação da Rádio Câmara



O vereador e líder do PMDB na Câmara, Dr. Hindo, em pronunciamento que fez da tribuna da Câmara de Ponta Porã na sessão ordinária do dia 11 de maio, sustentou que direcionará todos os seus esforços para instalar em Ponta Porã a Rádio Câmara, que estará a disposição da nossa população para o regular acompanhamento de todos os assuntos de interesse do nosso município, especialmente dos trabalhos dos vereadores.
A Rádio Câmara estará transmitindo todos os trabalhos do legislativo. Os projetos em andamento, suas discussões nas comissões técnicas, especialmente do debate e das deliberações no plenário. A rádio também informará a nossa população sobre todos os debates a respeito das audiências públicas que são levadas a efeitos nas dependências da Câmara de Vereadores. Outros assuntos de realce serão as entrevistas com os vereadores sobre as matérias pertinentes às indicações. A Rádio também estará a disposição da população para questionar os vereadores e também para oferecer sugestões no que se relaciona às ações parlamentares. Outro aspecto importante é o setor cultural e artístico. A música, a cultura, a culinária, a história desta rica região de fronteira serão fortemente enfocadas pela Rádio Câmara.
Dr. Hindo salientou em seu pronunciamento que solicitará do senador Ramez Tebet todo seu empenho junto ao Ministério das Comunicações, em Brasília, para que a nossa proposta se realize com a maior brevidade possível. Salientou ainda o parlamentar, que Ponta Porã pela sua posição geográfica privilegiada, pois faz divisa seca com o Paraguai, constitui-se em um outro fator importante para a concretização desta proposta, isto sem contar que no contexto do Mato Grosso do Sul, aparecemos como o terceiro município com o maior fluxo financeiro em nossas agências de crédito.
Para a instalação da Rádio Câmara Dr. Hindo encaminhará ao prefeito Flávio Kayatt (PSDB), expediente solicitando que o município disponibilize um local apropriado para implantação de toda a estrutura necessária para o pleno funcionamento da emissora, que será um canal aberto de comunicação entre a comunidade e o poder público municipal.
(Matéria Tião Prado)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada