24 agosto, 2005

Falando Sério - Presidente da Câmara visita a rodoviária



GAPP

Agora é pra valer, quando a gente quer ajudar, ajuda com o que tem. Realmente abraçamos uma causa e o mais importante recebemos apoio de toda sociedade e, principalmente dos vereadores. Após usar a tribuna livre da Câmara Municipal, fui convidada pelo seu Presidente vereador Osmar de Matos a auxiliar nos estudos visando à elaboração do projeto de lei que tornará o GAPP de utilidade pública. A atitude do Presidente comprovou seu espírito democrático que independentemente de cor partidária recebe com muito carinho e atenção às opiniões que tem o intuito de ajudar os mais necessitados.

Rodoviária

No último sábado fui com o Redator-Chefe, jornalista Carlos Monfort conferir pessoalmente o bom trabalho do Osmarzinho no comando da rodoviária local, depois que o Monfort visitou o erval que irá embelezar o local e enaltecer o símbolo da nossa querida cidade, eu acabei ficando para saborear um churrasco esperto preparado pelo “Neto taxista” ali mesmo no ponto de táxi da rodoviária, depois apareceu o Vice-Prefeito Álvaro Soares e o Presidente da Câmara Osmar de Matos. Esses encontros são importantes, pois servem para demonstrar o espírito democrático desses dois políticos.

A Geni


Um leitor mais atento me abordou na rua para perguntar se a tal “Geni do Chico Buarque” sou eu e porque escrevi aquilo, pois, tem muita gente querendo saber a razão.
A resposta é simples, porque sou funcionaria pública afastada “a pedido”, sou advogada, escrevo esta coluna e presto assessoria ao Novo JP. Então um senhor desinformado, ou mal intencionado, conforme me falaram, costuma dizer que é esta colunista quem escreve todas as matérias que o magoam. Isso afronta os repórteres, jornalistas e colaboradores deste diário, dentre eles vários advogados, bacharéis em direito e acadêmicos.
Julga por si.
Ser vingativa é ser medíocre. Não é só porque ele é responsável pelo meu afastamento que tem o direito de me responsabilizar pelas coisas que falam e escrevem sobre ele, ou quer também tirar-me este emprego? Pretendo nunca mais lembrar da existência desse cidadão, que entreguei com toda sua bagagem de maldades para alguém que irá julgá-lo. Deus Nosso Senhor.

Amigo Otaviano Cardoso

Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá! (estrofe da música de Jair Rodrigues). Dei esse conselho para o vereador, meu amigo, Otaviano Cardoso (PSDB). Todos que conhecem verdadeiramente o Otaviano,estão torcendo que o vereador assuma definitivamente seu lugar na Camar de Vereadores, com os votos conscientes que ele recebeu. Como dizia meu sogro Sr. Ramão Franco, -Eu sei por que estou falando isso.


Promoção

Está de parabéns o Tenente-Coronel César Lucius Bessa, recentemente promovido por merecimento. O Tenente-Coronel Bessa, é um grande militar que trata a todos de forma atenciosa e cordial. Logicamente não podemos esquecer do Comandante Tenente-Coronel Rogério Gomes da Costa que está revolucionando o quartel com a reativação do museu militar. O Comandante será nosso próximo entrevistado. Aguardem as novidades.

Seo José Orcirio

Quem diria, o Governador do Estado que sempre fez questão de ser chamado pelo apelido de ZECA DO PT, agora está distribuindo notas à imprensa solicitando para que não o chamem mais pelo apelido, mas sim de Sr. José Orcirio dos Santos. Mas não era justamente por ser chamado de José Orcirio que o Zeca vivia chateado com um grande jornal da capital? Fala Sério!




2 comentários:

Anônimo disse...

Out of ten blogs I've visited today, yours was my favorite. Come take a look at my marketing niche sites web site. I might put it on a blog one day.

Anônimo disse...

Bush, Frist...McCain
Carl Zimmer is the author of several popular science books and writes frequently for the New York Times, as well as for magazines including The New York Times Magazine, National Geographic, Science, Newsweek, ...
Hi, you have a corking blog here! I will certainly return for another look ! I have a low cholesterol foods site. It definitely reports most things that relate to low cholesterol foods material. If you make the opportunity, kindly come and check it out.

Pesquisa personalizada